quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Facebookstão

Agora sim!

Após muito tempo, que seja o tempo necessário para qualquer processo de estiagem, que seja discreto enquanto vivo e marcante o suficiente para minhas memórias digitais... Chegou o momento que saio em busca de um passaporte para locais novos e adequados à minha permanência.
Seria eu um Nômade na Web?
Escrever neste blog é um indício da minha natureza eletrônica, a qual navego contra as correntes revoltas e devastadoras, sempre permanecendo por questão de honra e mérito, afinal utilizo blog's como meio de expressão há 10 anos no mínimo.
Conheci diversas ferramentas frustradas ao longo de uma década de convívio com a sociedade digital.
Acredito que não posso negar o receio de arriscar mais uma vez e isso parece ser um ato de pular o muro do vizinho, desejar a comida no prato do outro, ou dar uma voltinha na bicicleta do colega de sala.
Nada influenciará nessa caminhada ao famigerado Facebookstão, que pelo nome lembra alguma ex república socialista soviética, mas que ao contrário do análogo, vive em ondas de vanguarda.
Confesso que nunca senti atração por isso, mas não vejo meus parentes faz tempo. (risos)
Pode ser desculpa ou pura auto afirmação, mas é assim que funciona pra mim e não vejo motivação melhor.
Então devo arriscar uma nova ferramenta ou será que em breve a modinha vai passar, em virtude da imensa capacidade de postarem bobagens num curto espaço de tempo?
Meu corpo clama por hábitos saudáveis, meus olhos buscam leituras instrutivas, minha alma reclama liberdade e meu perfil requer sinceras amizades...
Quem se habilita a descobrir o caminho?

 Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário