terça-feira, 4 de setembro de 2012

Voto


Hoje quero comentar sobre as atitudes tomadas pelos eleitores brasileiros. Nada de muito específico e sem querer ofender aos que sintam-se ofendidos, mas ultimamente tenho pensado bastante a respeito do comportamento dos que tenho observado por aí...
Todo período eleitoral carrega um montande de oportunistas e pessoas que os defendem. Não importa o bairro, a rua onde moram, no final muitos estão se uniformizando, ignorando seus ideais e partindo para um plano extremamente duvidoso.
Defender um candidato que não representa em nada os interesses da cidade é algo medíocre e não posso me referir apenas a um candidato, pois a grande maioria são pares num propósito em comum:
Possuir o que não lhes pertence!
Vejo tolos em seus discursos fanáticos, que ilustram disputas simbólicas, onde os defendidos não sabem e jamais saberão o sentido de ajudar o próximo. Assim perdemos todos, não só os tolos.
Cabem milhões de comentários, onde não sou o primeiro, muito menos o último a tocar nesse assunto. Apenas quis expressar minha opnião diante disso. Transfiro minha responsabilidade aos atos dignos, não aos que falam que assim são.


Obs.: Peço perdão por não fazer referência à imagem. Achei na internet e como todos sabemos ainda não há uma política de valorização dos direitos autorais. Caso alguém saiba de onde vem esta gravura, por favor comente que eu irei referenciar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário